domingo, 7 de abril de 2013

Bioshock infinite: Vale a pena comprar?


O então aclamado e esperado Bioshock, terceiro da saga, chegou em minhas mãos semana passada e já posso garantir que é um dos mais belos da saga.
Para quem não sabe, Bioshock é um jogo em primeira pessoa, de tiro, gênero ação. Bioshock infinite, terceiro da saga, foi lançado recentemente,  no dia 26 de março de 2013, distribuido pela 2k games. 

Bioshock Infinite é o terceiro da saga Bioshock e ao meu ver é o melhor da saga, mas porque exatamente? Pra começar o gráfico é engenhoso, paisagens belas, cenário estrondoso e genial. O começo do jogo já  mostra o seu potencial, em apenas uma hora de jogo você já está perplexo com a qualidade do gráfico e com o cenário elaborado pelos produtores. Além dos gráficos, a jogabilidade é mágica! seguindo os mesmo rumos dos anteriores, apesar das frequentes mudanças, o jogo mostra que melhorou um pouco nos controles e na jogabilidade, com algumas armas novas, e lutas interessantes. Trilha sonora, personagens, diálogos, são bem elaborados, deixando o jogador com a impressão de estar no jogo, alias o que não falta nesse jogo é sincronização entre o jogador e o jogo.. Se deixarmos, realmente entramos no jogo. Claro que o jogo enfrenta alguns problemas, como bugs que acontecem quando há a relação do jogador com os objetos, mas nada a desejar. 
A história é quase um história cinematográfica, segue em certo sentido alguns ditames dos outros bioshocks, mas claro que é totalmente diferente, mas segue um padrão.

O jogo saiu para PC, PS3 e XBOX 360; está saindo no mercado por 199 reais.


Primeira hora do jogo via Zangado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário