domingo, 7 de abril de 2013

Naruto Ninja Storm 3: Vale a pena comprar?

























Para todo fã de Naruto e/ou  fã de jogos de luta, há de se perguntar se o novo Naruto, recém lançado, é ou não é um jogo comprável. Nesse post analiso rapidamente se o jogo vale ou não a pena.

Naruto é uma série de animes e mangás que surgiu no japão, onde o mangá primeiramente foi publicado em 1999 e o anime em 2002. Inspirado em Dragon Ball Z, o produtor Massashi Kishimoto reuniu elementos da cultura nipônica ninja e samurai, com alguns toques da cultura hindu, mesclando culturas diferentes e produzindo o que hoje em muitos lugares se tornou febre. Vale a pena conferir o anime ou o mangá, apesar da história ainda não ter terminado e viver de muitas enrolações.

Sem pormenores, vamos ao que importa: Vale a pena comprar? Para responder essa pergunta recorro a três outras perguntas básicas: O quanto gosta de jogos de luta? o quanto gosta de Naruto? O quão gosta de animes? se respondeu sim para as três perguntas, garanto que é um jogo que pode comprar, não vai se arrepender, mas se respondeu não para uma ou duas das perguntas, é melhorar repensar...
Em primeiro lugar, se você já tem o Naruto Storm antecedente, acredito que não vale tanto a pena, pois os combos continuam os mesmos, a história deu uma incrementada (Ultrapassa a do anime e do mangá), mais personagens mas a história ainda não terminou, portanto seria melhor esperar o próximo. Se não tem nenhum dos narutos, pode comprar esse ao invés do "Generations", e se no caso você é um fã, então vale à pena comprar.

O jogo apresenta os gráficos um pouco mais detalhados dos anteriores, a jogabilidade não mudou muito, a história foi incrementada e há mais personagens no combate, além das incríveis batalhas contra os bijuus.


























O jogo foi lançado para XBOX e PS3 e está na média de 200 reais.

Caso queiram ver a análise dos outros, em uma espécie de saga, aconselho o video do Zangado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário